PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Gripado, Crespo não comandará o São Paulo contra o Atlético-GO

Treinador teve sintomas gripais, testou negativo para a Covid-19 e, por precaução, não dirigirá o Tricolor em Goiânia. Técnico continuará fazendo exames e sendo monitorado

4 jun 2021 11h50
| atualizado às 16h38
ver comentários
Publicidade

O técnico Hernán Crespo não comandará o São Paulo neste sábado, contra o Atlético-GO, às 19h, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.

Crespo não comandará o São Paulo contra o Atlético-GO (Foto: STAFF Conmebol)
Crespo não comandará o São Paulo contra o Atlético-GO (Foto: STAFF Conmebol)
Foto: Lance!

O argentino apresentou sintomas de gripe e, seguindo protocolo de saúde estabelecido pelo departamento médico, ficará afastado de suas funções preventivamente. Vale ressaltar que ele testou negativo para Covid-19, mas seguirá realizando exames e sendo monitorado pelo departamento médico.

Em caso de novos resultados negativos, Crespo estará liberado para dirigir o time na terça-feira (8), às 19h, no duelo de volta contra o 4 de Julho, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil.

No duelo contra o Atlético-GO, o São Paulo será comandado pelo auxiliar-técnico Juan Branda, parte da comissão técnica do comandante são-paulino. O São Paulo busca mais uma vitória na temporada. A equipe vem de empate sem gols contra o Fluminense e derrota para o 4 de Julho-PI, por 3 a 2.

Lance!
Publicidade
Publicidade