PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

De olho em Copa da Liga, Racing deve poupar principais atletas contra o São Paulo

17 mai 2021 17h14
ver comentários
Publicidade

O próximo adversário do São Paulo na Copa Libertadores deverá ir a campo com seu time reserva. De olho na semifinal da Copa da Liga Argentina, contra o Boca Juniors, o Racing planeja usar uma formação alternativa para o duelo desta terça-feira, no Morumbi, válido pelo Grupo E do torneio continental.

Assim como o São Paulo, o Racing atuou no último domingo e só terá 48 horas para descansar antes de entrar em campo pela Libertadores. O time de Avellaneda eliminou o Vélez Sarsfield da Copa da Liga Argentina, nos pênaltis, e, por ter sua classificação no torneio continental encaminhada, deverá priorizar o torneio nacional.

Jogadores do Racing embarcaram para rumo a São Paulo nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Jogadores do Racing embarcaram para rumo a São Paulo nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

Desta maneira, a provável escalação do Racing conta com Gastón Gómez; Fabricio Domínguez, Imanol Segovia, Lucas Orban, Joaquín Novillo, Ignacio Galván; Aníbal Moreno, Julián López, Matías Rojas; Maximiliano Lovera y Leandro Godoy.

O Racing é o segundo colocado do Grupo E, com os mesmos oito pontos do São Paulo, mas atrás pelo saldo de gols. O time que vencer nesta terça-feira assegura a classificação às oitavas de final da Libertadores. Em caso de empate, ambos avançam se o Rentistas não vencer o Sporting Cristal, em Lima, no Perú.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade