PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Calleri dependência? São Paulo chega à terceira partida consecutiva sem marcar gols no Brasileirão

Tricolor não saiu do zero atuando diante do seu torcedor no Morumbi

26 nov 2023 - 23h56
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

O empate do São Paulo contra o Cuiabá em 0 a 0 marcou o terceiro jogo consecutivo do time sem gols no Campeonato Brasileiro. O último tento do Tricolor na competição aconteceu contra o Cruzeiro, no começo do mês.

Questionado a respeito da queda de rendimento do ataque da equipe nesta reta final de temporada, Dorival acredita se tratar de um problema momentâneo, mas admitiu que a falta de gols incomoda um pouco a comissão técnica e o jogadores.

- Eu prefiro acreditar que seja momentânea (a falta de gols)... Acontece, tem nos incomodado um pouco. Porém, nós não podemos aqui jogar a culpa disso na figura de um atacante. Acho que temos que ter bastante cuidado (em não personificar a culpa) para que daqui voltar a marcar - comentou Dorival Júnior.

O treinador evitou apontar culpados e pediu calma com Erison e David. A dupla de atacantes voltou a estar à disposição do treinador nas últimas semanas, mas na visão de Dorival, precisa de tempo para readquirir o ritmo ideal de jogo.

- O Erison e o David estão voltando de lesões demoradas. E queira ou não, ainda leva um tempo para uma readaptação completa. As pessoas não têm ideia do que é você retornar de uma lesão séria. Nós estamos praticamente no final da temporada, as equipes todas jogando com muita intensidade, brigando por pontos, um perde e ganha constante - explicou o técnico.

O São Paulo terá a oportunidade de encerrar este jejum incômodo na próxima quarta-feira (29). O Tricolor encara o Bahia, às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade