PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Calleri comemora vitória e fala sobre críticas da torcida: "Tem direito de reclamar"

Tricolor venceu o Cobresal no MorumBIS com gols de André Silva e Calleri

11 abr 2024 - 00h42
(atualizado às 07h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Calleri no São Paulo
Calleri no São Paulo
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc / Esporte News Mundo

A vitória por 2 a 0 diante do Cobresal nesta quarta-feira, 10, em casa, afasta a pressão sobre o São Paulo na Libertadores. Responsável pelo segundo gol, o argentino Jonathan Calleri celebrou o resultado, mas ressaltou críticas da torcida ao desempenho do Tricolor em campo.

O time não fez um bom primeiro tempo. No segundo, André Silva balançou as redes aos 37 minutos, enquanto Calleri marcou aos 43. Assim como na estreia, o futebol do São Paulo não animou os torcedores.

Ao fim da partida, Calleri concedeu entrevista à TV Globo. O atacante comemorou o resultado, mas admitiu que foi um jogo complicado. O argentino também falou sobre as críticas da torcida ao técnico Thiago Carpini e principalmente sobre o futebol do elenco.

- Foi um jogo difícil, a gente não conseguiu fazer gol no primeiro tempo. Nos primeiros 10 e 15 minutos a bola rolou, James e Luciano jogaram muito bem, só que a bola não entrou. O torcedor tem todo o direito de reclamar, quero que o meu time ganhe todo jogo por 10 a 0, mas nem sempre é possível. Hoje, por sorte, conseguimos ganhar, era o mais importante. Vamos seguir trabalhando.

Jonathan Calleri também falou sobre a estreia do São Paulo no torneio nacional, marcada para o fim de semana, no MorumBIS.

- A gente tem que melhorar muito para começar o Brasileirão da melhor maneira possível.

Com a vitória, o São Paulo de Calleri ocupa a vice-liderança do grupo B na Libertadores com três pontos, atrás do Barcelona de Guayaquil, com quatro. O Talleres também tem três pontos e o Cobresal é o lanterna com apenas um ponto.

Apenas o primeiro e o segundo lugar avançam para as oitavas de final. O terceiro disputará os playoffs da Copa Sul-Americana enquanto o último é eliminado da competição.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO?

O São Paulo entra em campo no sábado, 13 de abril, para enfrentar o Fortaleza pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no MorumBIS, às 21h (de Brasília). Os canais Sportv e o Premiere vão transmitir a partida ao vivo.

De acordo com dados do site O Gol, as equipes já se enfrentaram em 28 oportunidades, com 12 vitórias para o Tricolor, nove empates e sete para o Leão.

Na temporada passada, o São Paulo terminou em 11º com 53 pontos, conquistados em 14 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, com Luciano e Calleri empatados na artilharia do Tricolor com nove gols. O time também venceu a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade