PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após sofrer com lesões, São Paulo alivia DM

Luis Zubeldía vê lista de lesionados diminuir depois de poupar titulares em alguns jogos da temporada

7 jun 2024 - 12h51
(atualizado às 12h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Erico Leonan / SPFC - Legenda: Wellington Rato treinando no CT Barra Funda / Jogada10

O São Paulo vem sofrendo muito com as lesões neste começo de temporada. No entanto, Luis Zubeldía, técnico do time, deve contar com elenco quase completo no jogo diante do Internacional. O técnico vem preservando titulares em alguns jogos e atualmente conta com departamento médico bem reduzido. Afinal, a expectativa é que somente dois jogadores tricolores sejam desfalques na próxima semana. A informação é do "ge".

DM do São Paulo

Wellington Rato está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo. O meio-campista tricolor, dessa forma, vem treinando normalmente no CT da Barra Funda e é opção nos próximos compromissos da temporada. Assim, Luis Zubeldía só deve ter dois desfalques diante do Internacional: Rafinha e Pablo Maia. Este é o menor número do departamento médico são-paulino em 2024.

Rafinha vem tratando uma fratura na fíbula esquerda e ainda não está apto para retornar aos gramados. Pablo Maia, por outro lado, ainda se recupera da cirurgia feita no começo de maio. O procedimento foi para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e do bíceps femoral da coxa esquerda.

Aliás, Inter e São Paulo se enfrentam na próxima quinta-feira (13/06), às 20h (de Brasília), no Majestoso, pelo Brasileirão. O Tricolor Paulista está na quarta colocação do campeonato e pode chegar na liderança em caso de uma vitória.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade