0

São Paulo recebe São Bento já pensando na Pré-Libertadores

2 fev 2019
20h06
atualizado em 3/2/2019 às 09h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo recebe o São Bento neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Mesmo vindo de duas derrotas consecutivas no Estadual, o técnico André Jardine deverá colocar em campo uma equipe alternativa, já que os principais jogadores serão poupados para o primeiro grande compromisso do clube em 2019, casos de Arboleda, Anderson Martins, Bruno Peres, Everton e Pablo.

Como o duelo com o Talleres, da Argentina, fora de casa, pelo jogo de ida da 2ª fase da Pré-Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira, Jardine pretende dar rodagem àqueles que até agora não ganharam muitos minutos em campo.

Jucilei e Liziero, por sua vez, ficarão de fora por conta de problemas físicos. O primeiro sofreu um trauma no pé direito, enquanto o segundo sofreu um trauma no tornozelo direito. Ambas as lesões aconteceram na derrota para o Guarani e nesta sexta-feira a dupla realizou exames que constataram a necessidade de ficar de fora do próximo jogo do Tricolor.

Em contrapartida, Willian Farias voltou a ficar à disposição de André Jardine depois de ser desfalque nos últimos dois jogos. O volante sofreu um trauma na panturrilha esquerda, porém, nesta sexta-feira treinou normalmente com os reservas e tem grandes chances de, enfim, estrear com a camisa do São Paulo em um jogo oficial. Assim como o atacante Biro Biro, recuperado de problemas gástricos. Já Jonatan Gómez foi inscrito no Paulistão e fica como opção de Jardine para o duelo com o time de Sorocaba.

Se o São Paulo entrará em campo no domingo completamente pressionado por uma vitória, a situação do São Bento não é diferente. O time amarga a segunda pior campanha do Campeonato Paulista, somando dois empates e duas derrotas, e quer dar fim ao péssimo início de ano que vem sendo feito.

O destaque do time sorocabano fica por conta de Alecsandro, velho conhecido das torcidas de Internacional, Vasco e Palmeiras. O experiente atacante foi contratado pelo São Bento para a disputa do Campeonato Paulista e até agora marcou um gol em quatro jogos.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X SÃO BENTO

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 3 de fevereiro de 2019, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius; Lucas Kal, Bruno Alves e Léo (Reinaldo); Willian Farias, Araruna e Nenê; Helinho (Jonatan Gómez), Diego Souza e Antony (Gonzalo Carneiro)

Técnico: André Jardine

SÃO BENTO: Renan; Everton Silva, Ewerton Páscoa, Diego Ivo e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Paulinho e João Paulo; Tiago Luis, Henan e Alecsandro

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade