PUBLICIDADE

São José bate São Caetano e vence primeira na Copa Paulista; veja como foi a rodada de sábado

15 jul 2023 - 22h02
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, a terceira rodada da Copa Paulista teve continuidade com quatro partidas. No Estádio Martins Pereira, o São José venceu o São Caetano por 2 a 0 e foi a única equipe a somar três pontos no dia. Red Bull Bragantino B e Ponte Preta B empataram em 1 a 1, enquanto Noroeste e São Bento empataram em 0 a 0 e Marília e Grêmio Prudente também ficaram no empate sem gols.

Com os resultados, Noroeste e Marília estão na liderança do Grupo A, com cinco pontos cada. Grêmio Prudente e São Bento vêm logo em seguida, com quatro e três pontos respectivamente.

Pelo Grupo B, o Bragantino está em terceiro, com quatro pontos. Já a Ponte Preta está em quarto lugar, com apenas um ponto e nenhuma vitória na competição.

O São José conquistou sua primeira vitória e é o quarto colocado do Grupo C, com quatro pontos. O São Caetano não vive bom momento e é o último colocado, sem pontos.

O São José contou com gols de Pedro Favela e Léo Gobo para sair de casa com a vitória. Após cobrança de escanteio aos 45 minutos do primeiro tempo, Pedro aproveitou sobra na pequena área e abriu o placar. Em novo escanteio, aos 22 do segundo tempo, o zagueiro Léo subiu e cabeceou para fazer o segundo gol.

No Estádio Nabi Abi Chedid, as duas equipes saíram no empate e conquistaram um ponto. O Bragantino abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo, com Marcelinho, que aproveitou cruzamento rasteiro na área e mandou para dentro.

Aos 16 minutos, Cristhyan recebeu em profundidade e aproveitou saída ruim do goleiro rival. O atacante driblou o arqueiro e finalizou com o gol livre para deixar tudo igual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade