PUBLICIDADE
Logo do São Bento

São Bento

Favoritar Time

Noroeste bate o São Bento e assume liderança do Grupo 1 da Copa Paulista

21 ago 2023 - 22h06
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta segunda-feira, o Noroeste visitou o São Bento pela oitava rodada da primeira fase da Copa Paulista, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), e venceu por 2 a 0. Blade e Jonatas Paulista anotaram os gols do jogo.

Foto: Reprodução/Noroeste / Gazeta Esportiva

Assim, a equipe de Bauru atinge a quarta partida invicta - são três vitórias e um empate - e assume a liderança do Grupo 1 da competição, com 15 pontos. O Mirassol, vice-líder com 14, entretanto, ainda joga na rodada.

Por outro lado, os donos da casa aumentam sequência sem vitória no torneio e, com isso, estão eliminados da Copa Paulista. O clube de Sorocaba amarga a vice-lanterna da chave, com cinco pontos, e, como está a oito do terceiro colocado Marília, com apenas seis tentos ainda em disputa, não tem mais chance de avanço.

Na próxima rodada, portanto, o São Bento visita o Comercial-SP, às 10 horas (de Brasília) de domingo (27), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP). Mais tarde, o Noroeste visita o Marília, a partir das 16 horas, no Bento de Abreu, em Marília (SP).

Os gols do Noroeste sobre o São Bento

Quem abriu o placar para o Noroeste foi o meio-campista Blade, aos 41 minutos do primeiro tempo. A jogada começou pela esquerda, com o meia Isael acionando o atacante Luiz Thiago dentro da área. O camisa 17 então cruzou para trás e serviu o companheiro, que estufou a rede adversária.

Na volta odo intervalo, aos 34 da etapa complementar, o volante Jonatas Paulista, aproveitou o bate-rebate na defesa após escanteio e bateu de pé direito no alto para sacramentar a vitória do Norusca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade