Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Vojvoda minimiza pênalti de Neymar e cobra controle em reta final

Na partida, o camisa 10 marcou o gol santista, mas foi responsável pelo pênalti que originou o empate do Leão Caipira.

20 nov 2025 - 02h24
Compartilhar
Exibir comentários
Juan Pablo Vojvoda
Juan Pablo Vojvoda
Foto: Raul Baretta/ Santos FC / Esporte News Mundo

O Santos empatou com o Mirassol pelo placar de 1 a 1, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, o camisa 10 marcou o gol santista, mas foi responsável pelo pênalti que originou o empate do Leão Caipira.

Durante a coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda evitou comentar sobre o lance isolado e utilizou a fala para analisar o grupo como um todo.  

- Neymar joga para o Santos, vou falar como time. Jogou um bom primeiro tempo e Neymar fez um gol. O segundo tempo começamos bem, com opções claras, e teve volume de jogo. Acho que esse momento sentimos baixa física de alguns jogadores. Foi um empate que, pela situação que estamos, tivemos chances para merecer um pouco mais - afirmou.

Com os resultados da rodada, o Peixe permanece em 16º lugar, a um ponto da zona de rebaixamento, mas ainda aguarda a partida o Internacional, nesta quinta-feira (20) para analisar o futuro. Pensando no próximo confronto, contra o Colorado, o treinador projetou o controle de jogo fora de casa após duas rodadas na Vila.

- Sabemos que jogar fora de casa é diferente. Não há que esconder. Mas, neste momento, há de ter o equilíbrio necessário, estudar e pensar. É verdade que fizemos dois bons tempos nas últimas partidas fora, mas não conseguimos o objetivo. Há duas formas: ou temos a posse ou temos o espaço. Jogar o jogo a partir daí - completou.

Além do Internacional, em confronto direto, o Alvinegro Praiano enfrenta o Sport, Juventude e o Cruzeiro, com o foco de somar os pontos necessários para garantir a permanência. O argentino reforçou o seu trabalho na reta final.

- Eu posso garantir a entrega e o compromisso final. O resultado, há muitas variáveis. Vou exigir rendimento, produtividade e melhorar a efetividade. O que podemos fazer é seguir fazendo bem o que estamos fazendo. Dar confiança. Tranquilidade, que a bola vai entrar. Tem fé, tem ambição. Criar chance nos dá mais possibilidade de fazer o gol - finalizou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade