PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Tardelli cogitou deixar o Santos, mas deve jogar no domingo

Jogador fez sua estreia diante do Athlético-PR, sofreu uma emboscada após a eliminação e deve jogar contra o Juventude

20 set 2021 11h32
| atualizado às 12h13
ver comentários
Publicidade

O atacante Diego Tardelli deve ser uma das novidades do Santos na partida do próximo domingo, contra o Juventude, em Caxias, pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador estreou contra o Athlético-PR na última terça, pela Copa do Brasil, mas ficou fora do empate diante do Ceará no último sábado.

Diego Tardelli fez sua estreia no Santos na partida contra o Athlético-PR (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Diego Tardelli fez sua estreia no Santos na partida contra o Athlético-PR (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Vítima de uma emboscada na última terça-feira após a eliminação diante do Athlético-PR, o atacante chegou a cogitar deixar o Santos. Ele gravou um vídeo nas redes sociais relatando o episódio e chegou a comentar com familiares que ficou com medo de morrer.

Triste e abalado, o atacante pensou em deixar o clube, mas conversou com amigos, dirigentes e decidiu ficar. A ausência diante do Ceará não foi motivada pela emboscada, mas pela programação desenvolvida pelo clube. Ele nem deveria estrear diante do Athlético-PR, mas o alto número de desfalques e a necessidade da classificação anteciparam a utilização do jogador.

Neste domingo, o jogador publicou um novo texto nas suas redes sociais sobre a estreia. "Pelo motivo que todos sabem, me ausentei um pouco das redes sociais e não comentei sobre a enorme honra e o grande privilégio que foi ter entrado em campo defendendo esse tão gigante e especial. A minha história começou aqui e eu sempre tive o sonho de vestir essa camisa como profissional. Demorou, mas ele se realizou. Sigo com meu propósito e seguirei fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e apoio", publicou o jogador.

Lance!
Publicidade
Publicidade