Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos vai jogar na inauguração de estádio no México

19 ago 2009 - 00h40
(atualizado às 07h38)
Compartilhar

O Santos vai participar da inauguração do novo estádio do Santos Laguna, do México, em um amistoso contra o time da casa no próximo dia 11 de novembro na cidade de Torreón.

» Santos quer Vagner Love

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Santos

A direção do Santos Laguna confirmou em comunicado o acordo oficial para que o time brasileiro seja o adversário na primeira partida do novo estádio, chamado Territorio Santos Modelo.

"A expectativa cresce a 85 dias do momento esperado, com dois Santos que brilharão para o mundo em um lugar extraordinário", anunciou o clube mexicano.

Enquanto não fica pronta sua nova casa, o Santos Laguna disputa suas partidas no estádio Corona, também em Torreón, no estado de Coahuila.Em novembro, o Santos tem partidas programadas pelo Campeonato Brasileiro para os dias 8, contra o Náutico, e 15, contra o Internacional.

Luxemburgo Santos, 212x300
Luxemburgo Santos, 212x300
Foto: Guilherme Dionízio / Futura Press
EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra