PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Raniel ganha espaço com Carille e volta a ser titular do Santos após um ano

14 set 2021 08h14
| atualizado às 08h14
ver comentários
Publicidade

Raniel será uma das novidades do Santos contra o Athletico nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O atacante substituirá Léo Baptistão, que não foi inscrito a tempo na competição nacional. Ele levou a melhor na disputa com Marcos Leonardo, Bruno Marques e Diego Tardelli.

Raniel teve duas cirurgias, covid-19 e problemas particulares e não é titular do Santos há um ano. A última vez no 11 inicial foi diante do Botafogo, em 20 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Desde que ficou à disposição nesta temporada, o jogador de 25 anos atuou sete vezes, todas no segundo tempo, e ainda não marcou gols. No geral, são 21 partidas e dois gols marcados. O contrato termina em dezembro de 2023.

Para o duelo com o Furacão, o técnico Fábio Carille deve escalar o time assim: João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho (Marcos Guilherme), Lucas Braga e Raniel. 

O Santos perdeu para o Athletico por 1 a 0 na Arena da Baixada e precisa de dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Qualquer vitória por um de saldo leva a decisão para os pênaltis. O Furacão tem a vantagem do empate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade