0

Presidente do Santos fala sobre reforços e reforma na Vila: "Difícil sem dinheiro"

29 jan 2019
12h18
  • separator
  • comentários

O presidente do Santos, José Carlos Peres, admite a necessidade de reforços para dar opções ao "top" Jorge Sampaoli, mas esbarra na falta de dinheiro.

Peres pede paciência da torcida e diz quais posições procura para o elenco.

"O técnico é fora de série, um dos top do futebol mundial. Precisamos de alguns reforços, estamos conscientes, um 9, um 10 e um lateral-esquerdo. Estamos trabalhando forte para trazer, mas é difícil conseguir sem dinheiro", disse o presidente, à Rádio Santos.

"O bom negócio se faz com calma, é demorado. Torcida fica aflita, eu sei, mas o futebol é isso. Se for afobado, se paga três vezes mais", completou.

Reforma na Vila Belmiro

O Santos só voltará a atuar em março na Vila Belmiro. Até lá, atuará no Pacaembu e no interior para fazer alguns ajustes em seu estádio. O sonho distante é uma ampla reforma, chamada pelo presidente de "retrofit"

"Interditamos a Vila Belmiro pois a cobertura na social tinha rachadura e poderiam cair alguns blocos de concreto ou reboco e atingir algum torcedor. Nossa análise era de trabalhar assim e usar dessa forma, mas preferimos reformar essa parte, dando cara nova para a Vila com a pintura, arrumando alguns pontos cegos", explicou.

"Retrofit está sendo desenvolvido por um arquiteto. Vamos apresentar ao Conselho Deliberativo para que vejamos o modelo que queremos para buscar o dinheiro e fazer", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade