Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Polícia usa balas de borracha em confusão em frente a Arena do Grêmio

29 ago 2013 - 21h36
(atualizado em 29/8/2013 às 13h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedor é atingido por bala de borracha durante confisão em frente ao estádio da Arena do Grêmio
Torcedor é atingido por bala de borracha durante confisão em frente ao estádio da Arena do Grêmio
Foto: Juliana / vc repórter

A Brigada Militar (PM local) disparou tiros de borracha contra torcedores que se envolveram em uma confusão ocorrida em frente ao estádio da Arena do Grêmio, onde a equipe tricolor enfrenta o Santos por uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira.

A confusão ocorreu em frente ao bar Santo Expedito, que fica bem em frente ao estádio, no Bairro Humaitá. O Batalhão de Operações Especiais (BOE) entrou em ação com tiros de balas de borracha, que dispersaram os envolvidos.

Segundo relato dos torcedores, a confusão começou quando um carro da polícia tentou passar por entre um grupo de torcedores. Uma das pessoas teria apanhado dos policiais, e com a reação dos demais, a brigada teria começado a atirar com balas de borracha.

No posto policial que fica ao lado do estádio, a ocorrência ainda não tinha sido registrada pelos policiais.

Colaboraram com esta notícia as internautas Juliana e Roberta Scherer, de Porto Alegre (RS), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade