PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Para escapar da zona de rebaixamento, Santos recebe Fluminense com o apoio do torcedor

O técnico Marcelo Fernandes pretende alterar o time que vai encarar o tricolor carioca

29 nov 2023 - 04h04
(atualizado às 04h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Dodõ pode ser um dos titulares no jogo. Divulgação/ Santos FC
Dodõ pode ser um dos titulares no jogo. Divulgação/ Santos FC
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (29), o Santos recebe a equipe do Fluminense, às 16:00 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe segue na luta contra o rebaixamento e vai contar com o apoio do torcedor.

Na última rodada, o alvinegro praiano acabou empatando com o Botafogo no esádio Nilton Santos pelo placar de 1 a 1. Com isso, na tabela de classificação, o time ocupa a 15º colocação com 43 pontos, apenas a dois do Z-4.

Desta vez, o plantel santista retorna a sua casa e reencontra o seu torcedor que vai lotar o alçapão praiano e apoiar o time.

Para saber tudo sobreo Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para a partida, o técnico Marcelo Fernandes não vai poder contar com os meias Tomás Rincón que está se recuperando de um desconforto na região da coxa direita e segue em transição física. Além dele, os centrais Nonato e Lucas Lima estão suspensos e não estarão à disposição do treinador.

Pelo outro lado, os onze iniciais podem ter três novidades, o lateral Dodô recuperado de lesão no joelho, o volante Dodi e o atacante Mendoza como surpresa na ala esquerda pode aparecer entre os titulares.

Sendo assim, uma provável escalação terá: João Paulo; Joaquim, Messias e Dodô; Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas, Mendoza; Soteldo e Marcos Leonardo

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade