PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

No Santos, Jean Lucas ganha respaldo de seu treinador

Após a pesada derrota para o Fluminense, em casa, o Santos continua ameaçado de rebaixamento. Um dos jogadores mais criticados pela torcida foi o volante Jean Lucas, que de fato não viveu uma noite inspirada nesta quarta-feira (29). Mas, ao menos publicamente, o técnico Marcelo Fernandes deu respaldo ao mei0-campista. Jean Lucas foi defendido pelo […] O post No Santos, Jean Lucas ganha respaldo de seu treinador apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

1 dez 2023 - 00h29
(atualizado em 2/12/2023 às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a pesada derrota para o Fluminense, em casa, o Santos continua ameaçado de rebaixamento. Um dos jogadores mais criticados pela torcida foi o volante Jean Lucas, que de fato não viveu uma noite inspirada nesta quarta-feira (29). Mas, ao menos publicamente, o técnico Marcelo Fernandes deu respaldo ao mei0-campista.

Jean Lucas foi defendido pelo treinador, que afirmou que o momento não é de caça às bruxas. De acordo com Marcelo, a busca do Peixe é por escalar do descenso e isto só será possível como a união de todos. Ele também assumiu a responsabilidade pelo mau rendimento do time no primeiro tempo.

Foto: Jogada10

"Não vamos arrumar bode expiatório, o Fluminense foi melhor. O Jean Lucas fez um grande jogo, principalmente no segundo tempo. Se está oscilando um pouco, é um jogador importante para a gente. Todo mundo está focado em ajudar o Santos, não adianta falar de A, B ou C. Ninguém perguntou do Jean Lucas quando ganhamos do Flamengo, do Palmeiras… O culpado fui eu, que escalei. Infelizmente, no primeiro tempo, corremos errado. Ficamos praticamente na roda, tínhamos que avançar nossa defesa e só corrigimos isso no segundo tempo", disse.

Nas últimas duas rodadas, o Peixe enfrenta Athletico Paranaense e Fortaleza, precisando vencer ambos para não depender de outros resultados na luta contra a ida à Série B do Brasileirão. A equipe está em 15º lugar, com 43 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade