Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Preocupado com calote, Racing trava negociações com gigante do Brasileirão

O Racing, da Argentina, está receoso em negociar com clubes brasileiros e pediu para que a equipe pagasse 80% do valor à vista pelo jogador.

17 fev 2026 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários
Brasileirão
Brasileirão
Foto: Lucas Figueiredo/CBF / Esporte News Mundo

A negociação entre Santos e Racing pelo zagueiro Marco Di Cesare, de 24 anos, enfrenta um impasse e pode não avançar. Segundo informações do GE, o clube argentino endureceu as condições para liberar o defensor ao Peixe.

O receio do Racing está ligado a experiências recentes com clubes brasileiros. Um dos exemplos é a venda de Nardoni ao Grêmio, cujo pagamento ainda não teria sido concluído, o que aumentou a cautela dos argentinos nas tratativas.

Por conta disso, o Racing passou a exigir o pagamento de pelo menos 80% do valor total da transferência à vista. Na prática, o Santos teria que desembolsar cerca de R$ 24,8 milhões dos R$ 31 milhões acordados pelo jogador.

Sem condições de cumprir a exigência financeira, o Alvinegro Praiano viu as negociações travarem nos últimos dias. Internamente, a diretoria já considera a contratação praticamente descartada, apesar do interesse de Marco Di Cesare em atuar pelo clube.

Diante do cenário, o Santos deve voltar ao mercado em busca de uma opção mais viável financeiramente para reforçar o sistema defensivo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade