PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Neymar desconversa sobre o Barça e diz: "sou o mais feliz"

13 abr 2013 - 18h04
(atualizado às 20h27)
Ver comentários
Publicidade

Neymar voltou a negar mais uma especulação a respeito de sua ida para o Barcelona. Nesse sábado, o jornal catalão Sport publicou que o empresário André Cury, representante do Barça na América do Sul, e o agente Marquinhos Malaquias, estão na Espanha para arquitetar a contratação da Joia.

Neymar comemora um de seus quatro gols contra a União Barbarense
Neymar comemora um de seus quatro gols contra a União Barbarense
Foto: Agência Lance

Na chegada ao estádio Antonio Lins Guimarães, onde encara o União Barbarense, o atacante pediu calma a respeito quanto saída da Vila Belmiro e afirmou estar contente.

"Quem não é fã do Barcelona? Eu fico feliz, contente, agradeço o carinho. Estou feliz no Santos, conto com essa partida, vencer e classificar no Paulista. A visão que eu tenho é que eu me sinto o cara mais feliz do mundo. Independente se um ou outro quer a minha contratação, além disso eu estou feliz no clube que eu gosto. Sou um dos caras mais felizes desse mundo", comentou.

O craque tem contrato com o Santos até a Copa do Mundo de 2014 e no começo do ano que vem já poderá assinar um pré-contrato com outro clube. "Foi o que eu sempre falei, é o momento que só cabe a mim e à minha família. No momento certo eu vou falar para todo mundo, mas ainda calma", completou o camisa 11.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Publicidade
Publicidade