PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Marcelo Teixeira diz ser contra ao Comitê de Gestão e projeta mudanças

Eleito neste último sábado (09), afirmou que pretende dar uma sugestão para mudanças no Comitê de Gestão

11 dez 2023 - 04h07
(atualizado às 04h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Teixeira novo presidente do Santos.
Marcelo Teixeira novo presidente do Santos.
Foto: Raul Barreta/Santos FC / Esporte News Mundo

O novo presidente Marcelo Teixeira abordou sobre a importância do Comitê de Gestão durante os processos do mandato. O mandatário alvinegro ser contra a ideia e afirmou que pretende promover mudança no estatuto.

"Sou contra o Comitê de Gestão, as pessoas que entrarão comigo no Comitê de Gestão sabem disso. Faremos uma sugestão ao Conselho dessa questão da governança para que a gente consiga as mudanças estatutárias necessárias para que o Santos tenha uma nova estrutura a partir de janeiro de 2024" - afirmou

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Comitê de Gestão foi elaborado em fevereiro de 2011 com o objetivo de tomar decisões do clube de forma mais democrática. Atualmente, é formado por cinco pessoas: o presidente e o vice eleitos e outros três membros indicados pela gestão e aprovados pelo Conselho Deliberativo. 

Nesta provável destituição do colegiado precisa ser apresentada pelo presidente e passar pelo debate e aprovação do Conselho Deliberativo do clube. Caso a proposta seja aceita, ela passará também por uma Assembleia dos Associados.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade