PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Interino monta treino extra e antecipa T. Ribeiro titular contra Barça

29 jul 2013 - 17h47
(atualizado às 18h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Thiago Ribeiro realizou nesta segunda o primeiro trabalho com bola desde a chegada ao Santos; jogador será titular diante do Barça</p>
Thiago Ribeiro realizou nesta segunda o primeiro trabalho com bola desde a chegada ao Santos; jogador será titular diante do Barça
Foto: Ricardo Saibun Santos FC / Divulgação

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, externou que o atacante Thiago Ribeiro, principal contratação da equipe para o segundo semestre, estreará como titular nesta sexta-feira diante do Barcelona, da Espanha, em jogo válido pelo Troféu Joan Gamper, no Estádio Camp Nou. O comandante santista afirmou que o jogador fará uma carga de treinos extras no período, diferente dos outros 21 jogadores que viajam, para estar apto para a partida.

"O Thiago temos preocupação com relação a recuperação física dele, pois vinha há um tempo parado. Agora, vai trabalhar dois períodos todos os dias (na Espanha), enquanto os outros só um, e iniciará jogando. Taticamente não muda muito, pois já estávamos atuando com o Giva aberto pelo lado direito", disse o treinador, que não descartou mais mudanças.

"A princípio, sim (será só o Thiago na vaga do Giva), mas temos outros dias para trabalhar por lá e ainda vamos resolver", completou.

Thiago foi contratado junto ao Cagliari, da Itália, e realizou nesta segunda a primeira atividade com bola, no CT Rei Pelé. Sem atuar há quase dois meses, o reforço pediu por tempo para a estreia oficial pela nova equipe.

Em sua apresentação, o novo camisa 9 também pediu para que os jogadores do atual elenco lembrassem a derrota para os espanhóis pelo Mundial de Clubes, em 2011, e que usassem a lição para atacar o novo clube de Neymar.

Em evento recente, ainda com a voz prejudicada por recente operação das amígdalas, Neymar, novo camisa 11 azul-grená, afirmou que comemorará normalmente caso faça um gol sobre o Santos.

No último encontro entre entre as equipes, pelo Mundial, Neymar estava do lado alvinegro e se deu mal: viu os espanhóis dominarem a partida e aplicarem uma goleada por 4 a 0.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade