PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Interino cita "mistério" de Neymar e diz que T. Ribeiro estreia contra o Barça

26 jul 2013 - 18h30
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neymar visitou o CT Rei Pelé nesta sexta, mas evitou falar sobre o Barcelona; jogo deve marcar a estreia de Thiago Ribeiro pelo Santos</p>
Neymar visitou o CT Rei Pelé nesta sexta, mas evitou falar sobre o Barcelona; jogo deve marcar a estreia de Thiago Ribeiro pelo Santos
Foto: AP

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, externou não ter conseguido tirar informações do atacante Neymar sobre o Barcelona, adversário pelo Troféu Joan Gamper, no próximo dia 2, no Estádio Camp Nou. O comandante santista disse que o jogador, que visitou o CT Rei Pelé nesta sexta-feira, foi restrito na conversa e aproveitou para adiantar que Thiago Ribeiro, recém-contratado junto ao Cagliari, da Itália, fará sua estreia diante dos catalães .

"(Sobre o Barcelona) ele não falou nada. Conversei pouco com o Neymar, mas é sempre bom quando ele vem. Agora, vamos nos encontrar em Barcelona e isso vai atrapalhar porque joga muito. Foi um jogador que deixou o seu nome como um dos maiores da história do Santos. Esperamos encontrá-lo com muita alegria, mas que possamos fazer uma boa partida e deixar boa impressão na Espanha", disse o treinador.

Thiago Ribeiro foi a principal contratação do santista para a repor a saída de Neymar, negociado no fim de maio. O ex-são-paulino chegou na quarta-feira, já realizou exames médicos e iniciou na quinta os primeiros trabalhos físicos. Sem atuar há quase dois meses, o reforço pediu por tempo para a estreia oficial.

"Ainda não falei sobre posicionamento com ele até porque estava na academia. Sei que está há um bom tempo parado, de férias, uma semana ou mais de pré-temporada. Precisamos ver com o fisiologista para saber como vamos poder utilizá-lo. Minha ideia é que ele siga para Barcelona e ganhe entrosamento com companheiros. Vamos trabalhar, se trabalharmos um período lá, ele faz dois. Para acelerarmos condições deve jogar alguns minutos em Barcelona", explicou.

A partida em Barcelona marcará a estreia de Neymar pelo novo clube. Em evento recente, o novo camisa 11 azul-grená afirmou que torcerá pela vitória do Barcelona e vai comemorar normalmente caso faça um gol sobre o ex-clube.

No último encontro entre Santos e Barcelona, na final do Mundial de Clubes 2011, Neymar estava do lado alvinegro e se deu mal: viu os espanhóis dominarem a partida e aplicarem uma goleada por 4 a 0.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade