0

Ídolo do Santos, Pepe faz homenagem a amigo vítima de covid-19

24 mai 2020
10h37
atualizado às 20h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Brasil é o segundo país com mais casos confirmados do novo coronavírus no mundo (com 363 mil) e registra mais de 22 mil óbitos, segundo os números atualizados até a noite deste domingo. Um dos esportistas que lamentou uma perda foi Pepe, ex-atacante e um dos ídolos do Santos. Nesta semana, o "Canhão da Vila" expressou suas condolências ao falecimento de seu amigo Alcides Claret Vianna.

Pepe conquistou 27 títulos oficiais com a camisa do Santos (Foto: Divulgação)
Pepe conquistou 27 títulos oficiais com a camisa do Santos (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

"Nesta semana perdi um grande amigo para a terrível covid-19. Tristeza, desolação pela perda prematura de alguém especial, jovem ainda (68 anos). Não tinha doenças pré existentes. Respeitou a quarentena, homem consciente que era. Não se sabe como pegou e o por quê da doença evoluir tão mal e rápido. Deixou irmãos, filhas, esposa, genro, netas, familiares e amigos sem chão. Era alegre, educadíssimo e fico com a lembrança feliz dele num dos eventos comigo", escreveu.

Por fim, Pepe revelou que brincava que seu companheiro também era jogador, contando que distribuíam autógrafos juntos e alertou para todos para ficarem em casa durante este período de pandemia.

"Eu, brincalhão, quando alguém perguntava se ele havia sido jogador de futebol: sim! Aí, ele era abordado e brincava junto comigo autografando seu nome num pedaço de papel ao torcedor. Não foi craque no futebol, mas foi craque na vida como ser humano, músico… Deixa saudades. Fiquem em casa!", finalizou.

Número indicam que mais de 340 mil pessoas morreram no mundo pela covid-19.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade