PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Goleada para o Corinthians mantém Bustos zerado em clássicos com o Santos

23 jun 2022 08h09
ver comentários
Publicidade

O Santos foi derrotado por 4 a 0 para o Corinthians na noite desta quarta-feira, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado manteve o técnico Fabián Bustos zerado em clássicos.

Desde que assumiu o comando do Peixe, em fevereiro deste ano, o argentino já disputou quatro compromissos contra os principais rivais do estado, dos quais ele perdeu todos. Além disso, ele soma apenas um gol nestes embates.

Ao todo, são dois reveses para o Palmeiras (1 x 0 no Allianz e 1 x 0 na Vila), um para o São Paulo (2 x 1 no Morumbi) e outro para o Corinthians (4 x 0).

Somando toda a temporada, o Santos tem uma vitória em clássicos. No dia 2 de fevereiro, o Peixe venceu o Timão por 2 a 1, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Na época, a equipe ainda era comandada por Fábio Carille.

Agora, Bustos tem a chance de encerrar esse jejum no sábado, quando o Alvinegro Praiano volta a enfrentar o Corinthians, dessa vez pela 14ª rodada do Brasileirão.

O comandante, porém, terá que ver o jogo de longe, já que ele está suspenso. O auxiliar Lucas Ochandorena é quem deve estar no banco de reservas. A bola rola no gramado da Neo Química Arena a partir das 19 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade