Fora dos relacionados há um mês, Bruno Oliveira some no Santos e tem futuro incerto
Contratado por empréstimo no começo do ano, Bruno Oliveira ainda não conseguiu se firmar no Santos. O meia "sumiu" nas últimas partidas do Peixe e, com isso, vive futuro incerto. A última vez que foi relacionado para um jogo foi em 10 de setembro, ou seja, há mais de um mês.
O jogador de 24 anos, que pertence à Caldense-MG, foi anunciado pelo Alvinegro Praiano no dia 11 de janeiro. Desde então, ele disputou apenas 22 partidas, das quais foi titular em somente cinco. No começo da sua trajetória na Vila Belmiro, ele até recebeu algumas chances, mas logo perdeu espaço.
Depois de amargar a reserva por um bom tempo, Bruno Oliveira voltou a receber oportunidades no final da passagem de Fabián Bustos pelo clube. Foram 14 partidas seguidas com participações do meia, que agradou a torcida.
Com a chegada de Lisca, entretanto, o garoto foi recebendo cada vez menos minutos. A última vez que entrou em campo, inclusive, foi justamente na despedida do técnico, na derrota de 2 a 1 para o Ceará. Na ocasião, o camisa 40 entrou aos 31 minutos do segundo tempo.
Desde que Orlando Ribeiro assumiu a equipe principal, porém, Bruno Oliveira não foi mais nem relacionado. O interino tem cinco compromissos e não convocou o atleta para nenhuma. Ou seja, ele não é relacionado para um embate há um mês.
Com o pouco aproveitamento, portanto, Bruno Oliveira dificilmente ficará no Santos. Até o momento ele não foi procurado para renovar o seu contrato. Caso não seja comprado em definitivo, o meia deve retornar para a Caldense.
O Peixe volta a campo na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando encara o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.