Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Ex-Menino da Vila, Geovane chega ao Mogi de Edinho e ‘esquece’ Neymar

7 mai 2015 - 15h32
(atualizado às 15h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Santos, Neymar e assédio fazem parte do passado do atacante Geovane Loubo. Revelado nas categorias de base do Peixe ao lado do craque da Seleção Brasileira, o jogador não teve a projeção que gostaria (e que muitos esperavam) no profissional alvinegro e agora busca seu espaço no Mogi Mirim, ao lado do velho conhecido Edinho, técnico da equipe e filho de Pelé. Otimista, ele garante ter reencontrado seu futebol no tempo que passou no Foz do Iguaçu e promete levar o Sapão ao acesso no Campeonato Brasileiro.

"Edinho influenciou muito na minha escolha. Trabalhei com ele no Santos e sempre esteve me influenciando durante a minha carreira. Não pude acompanhar muito do Mogi no Campeonato Paulista, passei a ficar mais ligado quando ele assumiu. Espero ter continuidade, uma sequência de jogos. É um recomeço. O Foz do Iguaçu me deu a oportunidade, a primeira, de voltar a atuar e é isso que quero continuar", conta o jogador à Gazeta Esportiva.Se alguns se apoiam em Neymar para dar um "up" na carreira, Geovane segue pelo caminho contrário. O atacante sabe que a amizade com o camisa 11 do Barcelona é inviável para dois atletas em momentos tão diferentes. Na base santista, ambos chegaram ao juvenil da Seleção Brasileira e compartilharam bons momentos juntos. Porém, tudo isso ficou no passado.

"Não tenho contato com o Neymar. Sempre fomos amigos, estivemos na Seleção, mas hoje é uma realidade diferente. Ele joga no Barça e eu ainda estou buscando meu espaço. Fui muito bem recebido no Santos. Mas não fui feliz, não tive a oportunidade que gostaria no profissional. Fiz bons amigos lá, mas é passado. A realidade é outra", afirma o avançado, que revelou o sonho de jogar na Europa, mas mantendo os pés no chão.

"Claro que tenho sonho de jogar na Europa. Não cheguei a ter chance, mas sonho com isso. Sei que tenho que trabalhar aqui primeiramente para analisar a oportunidade com bons olhos, se ela surgir", disse.Pés no chão e cabeça no Mogi Mirim. Esse é o principal pensamento de Geovane neste recomeço pelo clube do interior paulista. O atacante, que já está pronto para estrear pelo Sapão nesta sexta, às 21h50, no Romildão, diante do Criciúma, no primeiro compromisso da equipe na Série B, acredita que o time presidido por Rivaldo pode fazer uma boa campanha na Segundona e, por que não, brigar na parte de cima da tabela.

"Dá para lutar pelo acesso. É um grupo muito bom, tem grandes jogadores que já estiveram em grandes clubes. O grupo está focado para fazer um bom campeonato e conquistar o maior objetivo: subir para a Primeira Divisão", finalizou.

*Especial para a GE.Net

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade