1 evento ao vivo

Cruzeiro oferece jogadores ao Santos, que quer 'desconto'

Clube mineiro cogita negociar atletas importantes, como Léo, Dedé, Edilson, Egídio, Thiago Neves, Robinho e Fred

25 dez 2019
06h04
atualizado às 09h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro, em situação financeira difícil e disposto a reduzir a folha salarial para a Série B do Campeonato Brasileiro, procurou o Santos nos últimos dias para oferecer jogadores.

A Raposa quer reduzir o elenco de 40 para 25 e cogita negociar atletas importantes, como Léo, Dedé, Edilson, Egídio, Thiago Neves, Robinho e Fred. O Peixe até tem interesse em alguns destes, mas não tem condição de assumir 100% dos altos salários pagos pelo clube mineiro.

Cruzeiro oferece jogadores ao Santos (Foto: Divulgação)
Cruzeiro oferece jogadores ao Santos (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

Um dos casos recentes foi o de Pedro Rocha. O atacante foi oferecido e aprovado pelo Alvinegro, mas o valor de R$ 600 mil por mês inviabilizou qualquer negociação - Ele foi anunciado pelo Flamengo na última terça-feira.

E o Santos quer outro cruzeirense: o lateral-direito Orejuela, emprestado pelo Ajax (HOL). O Cruzeiro precisa gastar R$ 7 milhões até o fim do ano para garantir a permanência. O Peixe e outras equipes da Série A monitoram a situação.

O Alvinegro anunciou dois reforços até agora: o lateral-direito Madson e o centroavante Raniel. O técnico em 2020 será Jesualdo Ferreira.

Veja também:

Veja os estrangeiros que já jogaram no Brasil e têm bola para voltar

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade