6 eventos ao vivo
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Corinthians não tem prejuízo na rodada e São Paulo entra no Z4

20 ago 2017
22h30
atualizado às 22h42
  • separator
  • comentários

Pouco ou quase nada mudou na parte de cima da tabela após os jogos de sábado e domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota para o Vitória, a sua primeira na competição, o Corinthians continua com folga na liderança e não viu seus principais concorrentes aproximarem.

Com o revés do último sábado, o Timão se manteve com 47 pontos, sete a mais que o segundo colocado Grêmio, que não conseguiu aproveitar o tropeço corintiano ao só empatar sem gols com o Atlético-PR, na manhã deste domingo, em Porto Alegre.

Para ajudar o clube de Parque São Jorge, o Santos também não conseguiu vencer na rodada. O time treinado por Levir Culpi, assim com o Grêmio, empatou por 0 a 0 com o Coritiba, no Couto Pereira, e ficou a dez pontos do rival estadual, que ainda tem um jogo a menos que os seus principais concorrentes. O duelo restante está marcado para esta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

O time catarinense, inclusive, foi protagonista de uma importante mudança na parte de baixo da tabela. Isso porque derrotou o Palmeiras por 2 a 0 em pleno Palestra Itália, ultrapassando o São Paulo, que voltou para a zona de rebaixamento. Agora, o Verdão do Oeste soma 25 pontos, contra 23 do Tricolor.

A 21ª rodada do Brasileirão será complementada na noite desta segunda-feira, quando Fluminense e Atlético-MG se enfrentam a partir das 20 horas (de Brasília), no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade