Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time
Publicidade

Santos pode perder Werley por dengue e ter novato em final

22 abr 2015 - 18h55
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Werley, titular do Santos, foi diagnosticado com dengue nesta quarta-feira e virou a principal dúvida da equipe para a primeira final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Allianz Parque. Esse não é o primeiro caso da doença no clube que, recentemente, perdeu o meia Léo Cittadini, que chegou a ser internado e ainda não foi liberado a retornar as atividades.

O problema preocupa, principalmente, pelo fato do Santos acumular outras baixas no setor com Gustavo Henrique, que sofreu um edema na coxa esquerda. David Braz, por sua vez, recém-operou um dos ossos da mão esquerda e tem jogado com uma proteção. Se não puder atuar, o provável substituto é o jovem Paulo Ricardo, pouco utilizado desde que subiu das categorias de base.

Werley foi titular durante quase toda a temporada santista, mas pode virar baixa
Werley foi titular durante quase toda a temporada santista, mas pode virar baixa
Foto: Célio Messias / Gazeta Press

O Santos ainda tem preocupações com relação ao volante Valencia, que saiu logo nos primeiros minutos do clássico contra o São Paulo, no último domingo, com dores na panturrilha esquerda. Apesar de não ter lesão constatada, também segue como dúvida, mas tem Lucas Otávio como substituto imediato.

A equipe ainda fará mais três trabalhos antes do primeiro jogo, no CT Rei Pelé, dois deles fechados para a imprensa, aumentando ainda mais o mistério sobre os titulares.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra