PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Com apelido inspirado em Patati, destaque do Santos na Copinha ganha mensagem do palhaço

8 jan 2022 22h11
| atualizado às 22h35
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Santos publicou em suas redes sociais uma mensagem inusitada para o meia Weslley Patati, destaque do time na Copinha. Os palhaços Patati e Patatá gravaram um vídeo para o atleta, que tem apelido inspirado em um dos membros da dupla. Na publicação, os palhaços fazem uma brincadeira com os nomes em comum.

Após perder a primeira rodada por estar contaminado com a covid, Patati saiu do banco na partida diante do Rondoniense-RO e foi decisivo para a vitória, com dois gols e uma assistência.

No vídeo, o palhaço Patatá parabenizou sua dupla pelos feitos do jogador, propositalmente se enganando com os nomes. "Patati, parabéns! Vocês fez dois gols, recebeu um pênalti e ainda deu uma assistência?", questionou.

Patati explicou a confusão com os nomes para mandar um recado ao meia. "É, Patatá, não fui eu, não. Foi o Weslley Patati! Um grande abraço para você. Tudo de bom, que você realize todos os seus sonhos. Muita sorte na sua carreira!", disse.

Após os desejos, o palhaço parabenizou o jovem atleta pela trajetória e manifestou sua torcida na Copinha. "Parabéns Patati. E, olha: sua história é muito linda, parabéns. Você já é um grande vencedor. Um super beijo para você e arrebenta na Copa São Paulo", finalizou.

Weslley Batista, de 18 anos, ganhou o apelido de Patati quando ainda morava em Presidente Dutra-MA. Na época, o garoto não tinha condições de comprar chuteiras para jogar futebol e pegava pares muito maiores emprestados por jogadores mais velhos, remetendo aos sapatos de um palhaço. Por isso, recebeu o apelido inspirado no palhaço Patati.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade