Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Léo Moura pode voltar a disputar a Série A do Brasileirão

Jogador de 37 anos teria acertado bases salariais com o Santa Cruz, e pode se tornar a contratação de impacto da equipe para volta à elite

11 mar 2016 - 14h25
(atualizado às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santa Cruz pode contar com mais um reforço de impacto em sua volta à elite. De acordo com informações do "Diário de Pernambuco", o veterano Léo Moura estaria prestes a acertar com o clube coral para a disputa do Brasileirão.

O jogador de 37 anos já teria aceitado as bases salariais propostas pelo clube, e só faltaria a assinatura do contrato. Nesta sexta-feira, um colaborador da atual diretoria do Santa Cruz teria postado a informação no Twitter:

"Vai dividir opiniões, mas gostei muito da contratação de Léo Moura. Leo Moura é o Zé Roberto do Arruda !! E ainda veio por um valor muito baixo e querendo muito!".

Ídolo do Flamengo e com passagens por clubes como Botafogo, Vasco, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, o lateral-direito vem disputando o Campeonato Catarinense pelo Metropolitano.

O Santa Cruz atualmente tem dificuldades para a lateral direita. Como Vitor e Lucas Ramon não vêm rendendo bem, Everton Sena está atuando de maneira improvisada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade