2 eventos ao vivo

Com gol no fim, Santa Cruz bate ABC e vence a primeira na Copa do Nordeste

13 fev 2020
22h47
atualizado às 22h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quinta-feira, o Santa Cruz conheceu a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Pela abertura da 4ª rodada da competição regional, o time pernambucano bateu o ABC por 1 a 0 com gol nos minutos finais de partida.

Com o resultado, o Santa chega a 4 pontos na sexta colocação do Grupo B. Já o ABC se manteve com os mesmos 4 pontos, mas ainda caiu para o sétimo lugar do Grupo A já que foi ultrapassado pelo Bahia no saldo de gols.

Toty marcou o gol da vitória nos acréscimos da segunda etapa (Foto: Divulgação/Rafael Melo-Santa Cruz)
Toty marcou o gol da vitória nos acréscimos da segunda etapa (Foto: Divulgação/Rafael Melo-Santa Cruz)
Foto: Gazeta Esportiva

A partida não rendeu muitas emoções para os torcedores que compareceram ao Arruda. O ABC até chegou a balançar as redes na primeira etapa, aos 23 minutos, mas Jaílson estava em posição irregular e a arbitragem assinalou impedimento. A melhor chance do Santa veio só aos 48, mas o chute cruzado de Jeremias saiu pela linha de fundo.

No segundo tempo, as duas equipes continuaram sem conseguir criar grandes oportunidades. O jogo caminhava para o empate sem gols, até que o lateral Toty pegou a sobra pelo lado direito da área, limpou a marcação e mandou para o fundo das redes para dar a vitória aos mandantes.

O time tricolor volta a campo nesta domingo, às 16h (de Brasília), quando visita o Central pelo Campeonato Pernambucano. No mesmo dia e horário, o ABC encara o Globo pelo Campeonato Potiguar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade