3 eventos ao vivo

Sampaio Corrêa bate Confiança fora de casa e põe pé na final da Série C

14 set 2019
20h06
atualizado às 20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Na partida inaugural das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança recebeu, na tarde deste sábado, o Sampaio Corrêa. Em jogo disputado no Estádio Batistão, o Tricolor foi superior, soube aproveitar as chances criadas e venceu por 2 a 0. Esquerdinha e Salatiel Júnior foram às redes para colocar o time do Maranhão com um pé na finalíssima da competição.

Ambas as equipes já estão garantidas na Série B da próxima temporada, mas a briga pelo título vai continuar no próxima sábado. A volta das semifinais está marcada para às 17 horas (de Brasília), no Castelão.

O Confiança vai decidir a vaga fora de casa (Foto: Reprodução/Facebook)
O Confiança vai decidir a vaga fora de casa (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Gazeta Esportiva

O jogo já começou favorável para os visitantes. Logo aos 11, Salatiel recebeu lindo cruzamento dentro da pequena área, mas errou o alvo. Minutos depois, Esquerdinha não perdoou depois de receber um passe açucarado de João Vitor. O atacante estava livre na entrada da área e só tirou do goleiro Jean para inaugurar o marcador. O Confiança terminou a primeira etapa com mais chutes ao gol, porém, sem nenhuma grande chance criada.

Na volta do vestiário, o Sampaio continuou dominando as ações e ampliou o placar depois de um rápido contra-ataque. Eloir fez bela jogada individual e serviu Salatiel, que estava livre para vencer o goleiro adversário. Mesmo com as mudanças feitas pelo treinador, os anfitriões não encontraram o caminho da meta e terão que decidir a vaga fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade