Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Roma perde Dybala e Lukaku para jogo contra Bologna

Lesionado, argentino ficará pelo menos 3 semanas afastado

12 dez 2023 - 14h49
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Os torcedores da Roma receberam nesta terça-feira (12) duas notícias preocupantes, que foram da suspensão de um jogo de Romelu Lukaku e da grave lesão muscular de Paulo Dybala.

Dybala e Lukaku são os principais jogadores da Roma
Dybala e Lukaku são os principais jogadores da Roma
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

O centroavante belga ficará de fora do importante jogo contra o Bologna pelo cartão vermelho direto que recebeu diante da Fiorentina.

O jogador foi mais cedo para o vestiário após uma dura entrada em Christian Kouamé no final do confronto no estádio Olímpico de Roma, que terminou 1 a 1.

Para piorar a situação, Dybala sofreu uma lesão na coxa esquerda no mesmo jogo e permanecerá afastado dos gramados por pelo menos três semanas. Com isso, a Joya perderá as partidas contra Bologna, Napoli e Juventus.

O argentino anotou quatro gols e deu seis assistências em 14 duelos em todas as competições na temporada, mas já perdeu nove partidas por problemas físicos.

O técnico José Mourinho não poderá relacionar para o próximo confronto da Série A da Itália Nicola Zalewski, pois o polonês também foi expulso contra a Viola.

A boa notícia é que o atacante iraniano Sardar Azmoun não teve detectada nenhuma lesão na panturrilha direita, enquanto Leonardo Spinazzola apresentou um problema na coxa direita e será melhor avaliado nos próximos dias.

Surpresa do campeonato, o Bologna receberá a Roma no estádio Renato Dall'Ara, em Bolonha, sonhando em roubar a quarta colocação dos giallorossi na Série A. Os dois clubes estão empatados com 25 pontos na classificação. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade