Roma perde Dybala e Lukaku para jogo contra Bologna
Lesionado, argentino ficará pelo menos 3 semanas afastado
Os torcedores da Roma receberam nesta terça-feira (12) duas notícias preocupantes, que foram da suspensão de um jogo de Romelu Lukaku e da grave lesão muscular de Paulo Dybala.
O centroavante belga ficará de fora do importante jogo contra o Bologna pelo cartão vermelho direto que recebeu diante da Fiorentina.
O jogador foi mais cedo para o vestiário após uma dura entrada em Christian Kouamé no final do confronto no estádio Olímpico de Roma, que terminou 1 a 1.
Para piorar a situação, Dybala sofreu uma lesão na coxa esquerda no mesmo jogo e permanecerá afastado dos gramados por pelo menos três semanas. Com isso, a Joya perderá as partidas contra Bologna, Napoli e Juventus.
O argentino anotou quatro gols e deu seis assistências em 14 duelos em todas as competições na temporada, mas já perdeu nove partidas por problemas físicos.
O técnico José Mourinho não poderá relacionar para o próximo confronto da Série A da Itália Nicola Zalewski, pois o polonês também foi expulso contra a Viola.
A boa notícia é que o atacante iraniano Sardar Azmoun não teve detectada nenhuma lesão na panturrilha direita, enquanto Leonardo Spinazzola apresentou um problema na coxa direita e será melhor avaliado nos próximos dias.
Surpresa do campeonato, o Bologna receberá a Roma no estádio Renato Dall'Ara, em Bolonha, sonhando em roubar a quarta colocação dos giallorossi na Série A. Os dois clubes estão empatados com 25 pontos na classificação. .