Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Roma critica árbitro após derrota para o Liverpool na Liga dos Campeões

3 mai 2018 - 11h37
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da Roma, James Pallotta, criticou a arbitragem depois que seu time foi eliminado pelo Liverpool na semifinal da Liga dos Campeões, e disse que será uma "grande piada" se o sistema de árbitro de vídeo (VAR) não for adotado na competição.

Goleiro Karius derruba Dzeko em jogo Liverpool x Roma 02/05/2018 REUTERS/Tony Gentile
Goleiro Karius derruba Dzeko em jogo Liverpool x Roma 02/05/2018 REUTERS/Tony Gentile
Foto: Reuters

A Roma venceu a partida de volta realizada no Stadio Olimpico na quarta-feira por 4 x 2, mas os ingleses venceram com o placar agregado de 7 x 6, e Pallotta acredita que várias decisões do árbitro prejudicaram seu clube.

"Sei que é difícil arbitrar, mas é realmente constrangedor perdermos no agregado dessa maneira", disse ele a repórteres depois do jogo. "Não se pode deixar coisas assim acontecerem".

Pallotta acredita que o árbitro deixou de marcar dois pênaltis a favor da Roma.

Edin Dzeko foi derrubado pelo goleiro adversário, Loris Karius, pouco depois da volta do intervalo, mas o atacante foi considerado impedido.

O lateral do Liverpool Trent Alexander-Arnold também pareceu interceptar um chute de Stephan El Shaarawy com a mão dentro da área, mas o incidente não foi considerado pênalti.

"Vocês podem todos ver por si mesmos. Aos 49 minutos ele não estava impedido e é derrubado pelo goleiro", disse Pallotta sobre a primeira suposta infração.

"Foi um toque com a mão que provavelmente foi óbvio para qualquer pessoa do mundo, exceto para as pessoas no campo. Deveria ter sido um cartão vermelho que teria deixado (o Liverpool com) 10 homens aos 63 minutos".

"Se eles não colocarem o VAR na Liga dos Campeões será uma grande piada".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade