PUBLICIDADE

Rizek explica amor dos filhos pequenos por clube da Série A e assunto viraliza: 'Fixação'

Comentário do apresentador ultrapassou sete mil curtidas nas redes sociais

30 nov 2023 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: Lance!

Apresentador esportivo da Globo, André Rizek foi às redes sociais nesta quinta-feira (30) e publicou uma foto dos filhos com a camisa do Botafogo. Segundo o jornalista, os gêmeos Pedro e João desenvolveram uma paixão pelo Alvinegro que nem o próprio pai não sabe explicar. A longa declaração de Rizek viralizou na web, com mais de sete mil curtidas.

- Meus filhos, de 2 anos e 7 meses, por alguma razão que desconhecemos, decidiram ser Botafogo - principalmente o Pedro, que desenvolveu verdadeira fixação. Pergunta todos os dias se tem jogo. E muitos perguntam: você vai deixar? Bom, venho de uma família de corintianos, que viveu a dor da fila de 23 anos. Os tempos do "Faz-me-rir", como os rivais chamavam o Corinthians. Aprendi, desde cedo, que ganhar campeonatos é muito bom! Mas que futebol é muito mais que isso - começou Rizek.

- Futebol é sobre sonhos. Pertencimento. Esperança. Ser torcedor é se apaixonar cegamente, sem o compromisso da recompensa e retribuição. Todos os times grandes do Brasil têm história pra contar sobre isso. E o Botafogo terá mais uma. Meus filhos talvez não tenham sido escolhidos, mas condenados ao Botafogo. O que gostaria de dizer a eles é: vão até o fim! Vocês torcem pelo time que, junto com o Santos, fez do Brasil o país do futebol. Não abaixem a cabeça para ninguém - completou.

Time do coração de Pedro e João, o Botafogo liderou o Campeonato Brasileiro por 30 rodadas, mas caiu de rendimento e acabou ultrapassado pelo Palmeiras. O Alvinegro está na segunda posição, empatado em número de pontos com Atlético-MG e Flamengo. Nas duas últimas rodadas, o time carioca encara Cruzeiro e Internacional.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade