1 evento ao vivo

Real tira revelação sérvia do Frankfurt e assina até 2025

4 jun 2019
12h26
atualizado às 12h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante sérvio Luka Jovic trocará o Frankfurt pelo Real Madrid com um contrato até 2025, dependendo de aprovação em exame médico, anunciaram os dois times nesta terça-feira.

Luka Jovic, que foi contratado pelo Real Madrid do Frankfurt
09/05/2019
REUTERS/Hannah Mckay
Luka Jovic, que foi contratado pelo Real Madrid do Frankfurt 09/05/2019 REUTERS/Hannah Mckay
Foto: Reuters

O jogador de 21 anos, que chegou ao Frankfurt emprestado pelo Benfica em 2017, marcou 17 gols em 32 partidas do Campeonato Alemão na temporada passada e outros 10 em 14 jogos da Liga Europa na jornada do time até as semifinais.

"No nível esportivo, ele é uma grande perda para nós", disse o diretor esportivo do Frankfurt, Fredi Bobic. "Sua explosão e seu faro de gol não têm paralelo na Europa".

Jovic ajudou o Frankfurt a ficar no sétimo lugar nesta temporada, depois que o clube alemão concluiu sua contratação em definitivo do time português dois meses atrás.

Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados, mas a mídia relatou que o Real investiu mais de 60 milhões de euros.

O Real deve vender vários jogadores na pré-temporada, à medida que está reformulando o elenco na esteira de uma campanha decepcionante na qual terminou em terceiro na liga espanhola e foi eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade