CR7 se irrita com notícia e recusa resposta a jornalista
O atacante Cristiano Ronaldo protagonizou uma polêmica nesta segunda-feira ao se recusar a responder uma pergunta da jornalista Andreia Palmeirim em sua entrevista coletiva na seleção de Portugal, que nesta terça-feira enfrenta a Dinamarca pelas Eliminatórias da Euro 2016. Irritado com uma notícia publicada pelo jornal Correio da Manhã, o jogador cortou a repórter no meio da pergunta.
Palmeirim se apresentou como jornalista da CMTV (TV Correio da Manhã), e Ronaldo imediatamente a interrompeu: "o que é isso, CMTV?". Ao ser informado por alguém que se tratava da emissora ligada ao Correio da Manhã, o capitão português disse: "então esqueça, não vou responder". A repórter insistiu, mas Cristiano não cedeu: "não vale a pena", disse ele.
A notícia dada pelo Correio da Manhã que irritou Ronaldo foi a de que ele teria exigido pedidos de desculpas do zagueiro Ricardo Carvalho e do volante Tiago para que eles voltassem à seleção. Em uma pergunta anterior nesta segunda-feira, feita pela emissora RTP, o atacante afirmou: "esse jornal está constantemente a inventar notícias, polêmicas e maus ambientes na seleção. Tem sido assim desde que estou aqui".
Portugal teve um começo conturbado nas Eliminatórias da Euro: perdeu em casa da Albânia na primeira rodada, por 1 a 0, e viu o técnico Paulo Bento ser demitido. Agora sob o comando de Fernando Santos, o time tentará somar seus primeiros pontos no Grupo I contra a Dinamarca.