PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta pede desculpas por queda no Paulista e garante Hélio dos Anjos na Série B

19 mar 2022 23h31
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, a Ponte Preta foi rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista após o empate por 2 a 2, em casa, contra o Ituano. Depois do término da partida, a Macaca utilizou suas redes sociais para se desculpar com os torcedores e projetar o futuro do clube.

Em seu Twitter, o clube publicou o pedido de desculpas do presidente Marco Antonio Eberlin e o restante da diretoria e assumiu responsabilidade para o regresso à elite do futebol paulista.

"Com um sentimento de imenso pesar, o presidente Marco Antonio Eberlin e os integrantes da Diretoria Executiva pedem desculpas à imensa e apaixonada torcida da Associação Atlética Ponte Preta pelo descenso à série A2, assumindo desde já o compromisso de volta à A1 no ano que vem", escreveu.

A  Macaca comunicou que, nesta segunda-feira, o presidente dará entrevista coletiva.

"Em virtude da imensa tristeza e consternação, não haverá coletiva por parte da Ponte Preta neste sábado, porém na segunda-feira será realizada uma coletiva em tempo real pelo presidente pontepretano".

Por fim, o clube afirmou que Hélio do Anjos será mantido no cargo de treinador da equipe apesar da queda. O técnico comandará a Ponte na Série B do Campeonato Brasileiro.

"apenas para evitar quaisquer especulações, cabe deixar claro que o técnico Hélio dos Anjos é o treinador da Macaca para a série B. Seguirá comandando a equipe e esta diretoria seguirá trabalhando unida para o ressurgimento de uma Ponte Preta forte e digna de sua tradição", finalizou o clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade