Piloto de bobsled da Jamaica sonha com ligação e parceria com Bolt
O piloto de bobsled Winston Watts está ansioso pela estreia da Jamaica nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi. A ressurreição dos Cool Runnings na modalidade só seria superada por uma chamada do astro do atletismo Usain Bolt e também por uma parceria nas pistas de gelo.
"Ele é um cara ocupado, nem tem meu número. Se vier uma mensagem será uma surpresa. Seria muito bom saber que ele está torcendo por nós", disse Watts à agência Reuters, após o primeiro treino não-oficial no Centro Sanki, em Rosa Khutor, nesta quinta-feira.
Bolt já declarou que gostaria de jogar críquete e futebol, mas Watts pensa que o corredor poderia tentar entrar no time: "Ele seria um bom empurrador de trenó, mas acho que ele não é o tipo de pessoa que gosta do frio".
"Seria incrível ter ele no time da Jamaica. Eu sou um cara forte e ele é o homem mais rápido do mundo... ótima combinação!", acredita Watts.
Watts pode não contar com Bolt, mas pelo menos teve uma boa notícia. Na quarta-feira foram recuperadas as bagagens e equipamentos perdidos do time jamaicano de bobsled durante o percurso para Sochi.