PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Súmula de Paraná x São José-RS registra gol para nome que sequer entrou em campo

Enquanto o tento da equipe gaúcha foi marcado pelo arqueiro Fábio, documento oficial creditou, na verdade, ao paranista Lucas Wingert

28 jun 2021 - 16h40
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo sem entrar em campo com a camisa do Paraná desde o mês de abril, o jovem goleiro Lucas Wingert, pelo menos a título de registro, marcou um gol contra no último fim de semana no triunfo do tricolor por 3 a 1 contra o São José-RS pela Série C do Brasileirão.

Atleta de 22 anos é cria da base do Internacional (Divulgação/Paraná Clube)
Atleta de 22 anos é cria da base do Internacional (Divulgação/Paraná Clube)
Foto: Lance!

Apesar da situação parecer não somente confusa como humanamente impossível, tudo não passou de um erro de informação que consta na súmula oficial da partida.

Isso porque, ao invés do tento feito pelo time do Rio Grande do Sul ter sido atribuído ao goleiro Fábio, que cobrou a penalidade favorável ao São José, o documento oficial atribuiu o gol a Lucas Wingert. Até o momento da publicação desse conteúdo, a informação seguia ativa para quem quisesse consultar a súmula do embate.

Fato é que o triunfo em si foi de grande importância para o time dirigido por Maurílio Silva ao interromper um incômodo jejum de vitórias na temporada que durava desde o dia 8 de maio. No duelo em questão, o embate com o Cascavel CR valia ainda pela 9ª Rodada da fase classificatória no Campeonato Paranaense.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade