0

Sciola vê o Paraná no caminho certo no início de Série B

7 mai 2019
22h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paraná Clube começou sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro com um empate fora de casa e uma vitória diante da torcida, animando os paranistas que estavam preocupados após as quedas precoces no Estadual e na Copa do Brasil. O lateral Éder Sciola acredita que o time está em uma crescente e fazendo uma boa campanha.

"A gente vem de dois bons jogos. A gente sabia que, quando empata fora, tem que fazer o dever de casa", avaliou o jogador, que espera manter essa lógica para ficar sempre próximo da briga pelo acesso. "Vamos tentar buscar isso. Em casa, dar nosso melhor para sair com a vitória. E, nos jogos fora, a gente vai sair para pontuar", acrescentou.

O próximo adversário será o Cuiabá, sábado, fora de casa, e o lateral espera a mesma disposição diante de uma equipe que começou ainda melhor a disputa da Série B. "Temos que levar o espírito desses dois jogos e disputar todas as bolas. O time deles é de muita disputa, já foi assim contra o Operário", avaliou.

O adversário, aliás, não é tão desconhecido para Sciola, que ainda busca mais informações com quem já esteve do outro lado. "Estamos conversando com o Jenison, que esteve lá recentemente. Já passei por lá em 2014, era um time diferente, mas conheço bem o clima. Sabemos do nosso potencial e como jogar dentro ou fora de casa", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade