PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas admitem superioridade do Tubarão em derrota

30 jul 2019 - 21h45
Compartilhar
Exibir comentários

Tricolor não se encontrou em campo no Café (Divulgação/PRC)

Com uma apresentação abaixo da média, o Paraná Clube amargou a segunda derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro ao perder por 3 a 0 para o Londrina, no Estádio do Café. Para Éder Sciola, um dos mais experientes do time, o grupo tem que pegar essa partida como exemplo do que não deve fazer e voltar para a briga.

"É para lembrar, para não cometer os erros que tivemos hoje. Eles estiveram em uma noite feliz, encaixaram os gols nas nossas falhas. Não fomos tão bem e eles tiveram todo o mérito. Agora é levantar a cabeça, que tem um jogo importante no sábado para recolocar a gente na briga no G4", disse o defensor, que admite a superioridade do adversário. "Não conseguimos ter chance para fazer os gols, e eles fizeram nas chances que tiveram", emendou.

Já Luiz Otávio espera que o time reencontre o bom caminho, já que na partida do Café não conseguiu fazer isso nos 90 minutos, mesmo com a conversa do intervalo. "Temos que buscar uma saída. Foi um jogo muito ruim da nossa parte. Fomos castigados pelo primeiro tempo ruim e, no segundo, eles encaixam bem o contra-ataque", analisou.

O zagueiro Rodolfo ponderou sobre a queda de rendimento do Tricolor após uma incrível sequência de vitórias e já foca o América Mineiro , adversário de sábado. "O Londrina foi muito superior, temos que saber perder também. Ganhamos cinco jogos seguidos, agora perdemos dois. Vamos ver o que a gente errou e vamos fortes contra o América", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade