2 eventos ao vivo
Logo do Paraná
Foto: Divulgação

Paraná

Londrina arranca empate diante do Paraná nos acréscimos

6 jun 2017
22h24
atualizado às 22h24
  • separator
  • comentários

Diante de um público fraco de 926 pagantes no estádio do Café, o Paraná Clube e Londrina empataram em 1 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranista chegou aos seis pontos, caindo para a 13ª posição. Já o Tubarão, com cinco pontos, segue na 16ª colocação.

O Tricolor da Vila abriu a contagem aos 33 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Dias, que aproveitou cruzamento o tocou para o fundo da rede. Na segunda etapa, nos acréscimos, Artur deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o Londrina encara o Santa Cruz, sexta-feira, no estádio do Arruda, no Recife. Já o Paraná Clube terá pela frente o Guarani, sábado, na Vila Capanema.

O jogo - A partida começou com chuva forte no norte do Estado, deixando o gramado pesado. E o Tricolor tentou aproveitar em cobrança de falta, aos dois minutos, com Jhony, que soltou a bomba, raspando o poste alviceleste. O time da casa tinha dificuldade para sair jogando, encontrando uma forte marcação pela frente.

Se estava bem na defesa, com a bola no pé o Paraná mostrava dificuldade, errando muitos passes. Aos 16 minutos, Matheus Carvalho subiu na área após cobrança de escanteio, mas testou fraco, quase um recuo para César. Aos 22 minutos, Robson cobrou falta fechada e a defesa do tubarão conseguiu afastar. A resposta veio com Jonatas Belusso, aos 24 minutos, arrematando pela linha de fundo.

O Londrina subiu de produção e, aos 28 minutos, Jonatas Belusso recebeu pelo lado direito e chutou cruzado, carimbando a trave. Porém, aos 33 minutos, Gabriel Dias aproveitou cruzamento rasteiro e só completou para o gol, abrindo o placar no Café. O Tubarão tentou responder, aos 39 minutos, em cruzamento que Richard saiu mal para cortar, mas Germano, com o gol, livre, não alcançou.

Para a segunda etapa, as equipes retornaram sem alterações. Aos seis minutos, a primeira chance do Tubarão, com Thiago Lopes desviando de cabeça para grande defesa de Richard. Aos 11 minutos, Thiago Lopes cobrou falta, a defesa paranista afastou e, na sequência, a arbitragem anotou impedimento. Sem conseguir entrar na defesa alviceleste, Assis arriscou o chute de longe, aos 15 minutos, para defesa de César.

O arremate de fora da área era a principal arma dos times. Aos 20 minutos, Artur fez a jogada individual e chutou pela linha de fundo. O Londrina pressionava e, aos 29 minutos, Jonatas Belusso recebeu na área, bateu cruzado e ninguém conseguiu completar no caminho. Aos 34 minutos, Marcinho pegou sobra de bola a bateu forte, em cima da defesa. Até que, aos 46 minutos, Artur recebeu de Jardel e bateu no ângulo para deixar tudo igual.

LONDRINA 1 X 1 PARANÁ

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 06 de junho de 2017, terça-feira

Horário : 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/SC)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)

Cartões amarelos : Jardel, Lucas Ramon, Rafael Gava e Matheus (Londrina); Felipe Alves, Robson (Paraná)

Gols

LONDRINA : Artur, aos 46 minutos do segundo tempo

PARANÁ: Gabriel Dias, aos 33 minutos do primeiro tempo

LONDRINA: César; Lucas Ramon (Carlos Henrique), Silvio, Matheus e Ayrton; Germano (Rafael Gava), Jardel e Thiago Lopes (Alisson Safira); Marcinho, Artur e Jonatas Belusso

Técnico: Claudio Tencati

PARANÁ: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock, Assis; Jhony, Gabriel Dias (Murilo Rangel), Leandro Vilela, Matheus Carvalho (Nathan); Robson e Felipe Alves (Minho).

Técnico: Cristian de Souza

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade