0
Logo do Paraná
Foto: Divulgação

Paraná

Juventude e Paraná se enfrentam visando o G-4 da série B

26 mai 2017
20h23
atualizado em 27/5/2017 às 08h22
  • separator
  • comentários

Em duelo de invictos, a partida entre Juventude e Paraná, neste sábado, encerra a terceira rodada da Série B. Com um jogo a mais, o time paranaense é quinto colocado com cinco pontos enquanto o clube gaúcho possui quatro pontos e está na oitava posição.

Para o confronto, o técnico do Juventude, Gilmar Dal Pozzo, deve realizar apenas uma mudança no em time em comparação ao que enfrentou o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada. O comandante alviverde não vai poder contar com o zagueiro Ruan Renato, expulso contra o time goiano. Assim, MIcael vai formar a dupla de zaga com Domingues.

O treinador também pode fazer outra mudança. No meio campo, o volante Diego Felipe pode retornar já que, durante a semana, Lucas realizou trabalhos de reforço muscular para prevenção de lesões. Os dois disputam posição para atuar ao lado de Fahel.

O Paraná vai para o confronto empolgado pela vitória de 3 a 2 de virada em cima do Atlético Mineiro, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, o time agora precisa mudar o foco para a Série B.

Para o embate de sábado, o técnico Cristian de Souza vai contar com o retorno do zagueiro Wallace, do lateral Cristovam e dos atacantes Minho e Daniel Moraes. Eles não atuaram contra o Galo, pois não estão inscritos na competição.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X PARANÁ

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 27 de maio de 2017, sábado

Horário : 19h (de Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior e Leila Naiara Moreira da Cruz (ambos do DF)

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Micael, Pará; Fahel, Lucas (Diego Felipe); Leílson, Juninho, Ramon e Tiago Marques.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

PARANÁ: Leo; Cristovam, Wallace, Eduardo Brock, Rayan; Jhony, Leandro Vilela, Renatinho, Guilherme Biteco; Minho, Daniel Morais.

Técnico: Cristian de Souza

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade