2 eventos ao vivo

Botafogo-SP e Paraná Clube duelam por reação na Série B

26 ago 2019
20h06
atualizado às 20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Tricolor busca força de olho na reabilitação (Divulgação/PRC)

Dois times que figuraram no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas precisam agora lutar por reabilitação, Botafogo-SP e Paraná Clube se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Perto. A Pantera, que começa a rodada com 27 pontos, tem chance de voltar ao grupo de líderes, mas precisa fazer sua parte em casa.

Para isso, o técnico Hemerson Maria não contará com o atacante Felipe Saraiva, que sofreu uma fratura na clavícula na derrota diante do Cuiabá. Em compensação, Júlio César está recuperado e pode reaparecer como titular. O setor, aliás, é o que mais tem sofrido nas últimas rodadas, com uma queda de rendimento.

Pelo lado do Tricolor da Vila, a crise financeira e a sequência de sete partidas sem vencer começam a pesar e todas as fichas serão jogadas no confronto, uma chance de voltar para casa com três pontos e um pouco de tranquilidade para melhorar a perspectiva. O técnico Matheus Costa, ainda sem muitas opções para mudar, tentará administrar a situação com muita conversa e ajustes.

O volante Itaqui, um dos mais experientes do grupo, acredita que a ansiedade, especialmente em casa, tem atrapalhado. Por isso, essa é uma chance de reverter a situação. "Sinto o time muito ansioso para dar a alegria que o torcedor merece, principalmente em casa. Quando tende a fazer as coisas com pressa. Talvez em casa a gente não está conseguindo equilibrar. Nós temos que ter esse equilíbrio para dar a vitória a eles", concluiu.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP X PARANÁ

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data: 27 de Agosto de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará; Higor Meritão, Marlon Freitas e Nadson; Murilo Henrique, Erick (Júlio César) e Henan.

Técnico: Hemerson Maria

PARANÁ CLUBE: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Alesson, João Pedro e Bruno Rodrigues; Rafael Furtado.

Técnico: Matheus Costa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade