PUBLICIDADE

Timão entrou em quarentena antes do avanço do coronavírus

Já são mais de 40 dias sem vitória no Paulistão desde o jogo contra o Santos

16 mar 2020 - 11h46
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 2 de fevereiro, o corintiano que foi ver o clássico contra o Santos no domingão às 11h da matina saiu de Itaquera otimista. Os dois a zero contra o Peixe, com gols marcados ainda no primeiro tempo, mostraram um Timão com alta intensidade, criando várias oportunidades.

Corinthians não vence há mais de 40 dias no Paulistão (Foto:Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Corinthians não vence há mais de 40 dias no Paulistão (Foto:Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Foto: LANCE!

Foi o último momento de alegria para o torcedor corintiano. Além de não vencer mais no Paulista desde então, entrando em quarentena, o time de Tiago Nunes ainda foi eliminado na pré-Libertadores pelo Guaraní do Paraguai.

É verdade que o jogo de volta contra o time paraguaio ainda mostrou um Corinthians insinuante e que sofreu depois da expulsão de Pedrinho. Esse foi o último lampejo de bom futebol e já se passou um mês desde então.

O que aconteceu de lá pra cá se a eliminação precoce na Libertadores permitiu que a equipe tivesse até mais tempo para treinar? Alguns jogadores na partida contra o Ituano tiveram uma atuação sofrível, casos de Fagner, Gil, Yony González. Até Cássio e Cantillo foram contaminados pelo vírus do mau futebol.

Há algo de podre no reino corintiano e que não pode ser explicada apenas pela desastrosa administração de Andrés Sanchez.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade