PUBLICIDADE

Será que alguém vai conseguir parar o São Paulo de Diniz?

Flamengo, Grêmio e Atlético Mineiro são os principais concorrentes do Tricolor

7 dez 2020 17h38
ver comentários
Publicidade

Em busca do hepta, o São Paulo não tem dado chance para os rivais. A vitória magra sobre o Sport por 1 x 0 aumentou ainda mais a gordura Tricolor. E agora com uma diferença fundamental: o time tem uma defesa sólida e bem armada.

Quem é que pode parar o São Paulo de Fernando Diniz?
Quem é que pode parar o São Paulo de Fernando Diniz?
Foto: Rubens Chiri / Site do São Paulo

Sim, Fernando Diniz tem tudo para fazer o São Paulo voltar aos tempos de glória e acabar com os 12 anos de jejum. Uma nova vitória contra o desesperado Botafogo, no último jogo atrasado da equipe no Brasileiro, deixará o Tricolor ainda mais confortável.

Mas será que algum time ainda pode estragar a festa? O Flamengo jamais pode ser descartado, ainda mais agora que só tem o Brasileirão pra disputar. Tem elenco e pontuação para sonhar com o título, mas tá devendo na bola.

O Atlético Mineiro já está sendo colocado fora da briga. São muitos pontos perdidos nas últimas rodadas. Além disso, aonde foi parar aquele futebol insinuante e insaciável? Pelo que já mostrou no Brasileiro o Galo ainda merece um crédito, mas que tá ficando difícil, isso tá mesmo.

O Grêmio não tem o melhor elenco e nem a maior pontuação dos outros rivais. Mas nenhuma equipe tem jogado tão bem e encantado tanto. Já são 16 jogos de invencibilidade e Renato Gaúcho está em grande fase.

O Tricolor Gaúcho aparece hoje como a maior pedra no caminho do Tricolor Paulista. Quem viver, verá!

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade