PUBLICIDADE

Obrigado, Doria! O ginásio do Ibirapuera vai virar shopping

Depois de ter mudado os membros do Condephaat, o governador vai vender o complexo do Ibirapuera

1 dez 2020 13h20
ver comentários
Publicidade

Adeus ginásio que tantas emoções trouxe para os amantes do esporte e também da música. Como esquecer dos duelos no vôlei, no basquete, no boxe e até no tênis, onde Rafael Nadal chegou a ganhar o Brasil Open, em 2013.

O governo de SP vai transformar o ginásio do Ibirapuera em Shopping
O governo de SP vai transformar o ginásio do Ibirapuera em Shopping
Foto: Luiz Blanco / A2IMG/Governo de SP

Ah João Agripino Doria você precisa saber da piscina, da pista de atletismo, dos sonhos que se tornaram reais e que começaram ali no Complexo do Ibiraquera.

Ah, João Agripino Doria por que essa  sanha de enxergar em tudo um enorme cifrão? De onde veio essa necessidade brega de querer transformar o ginásio em um shopping? 

O fato de ter ganho a eleição, em dobradinha com Bolsonaro, não te dá o direito de se livrar do patrimônio público como se fosse sua propriedade. Até porque sua popularidade não anda lá essas coisas. Nem o Bruno Covas quis você por perto durante a campanha.

Ah João Agripino Doria por que você se vende como um bom gestor se gosta de passar tudo para a iniciativa privada tomar conta? Ah João Agripino Doria que tal ouvir a população antes de tomar tão equivocada decisão?

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade