PUBLICIDADE

No BBB do Timão só faltou paredão pra Fiel se manifestar

Acesso Total do Sportv mostra bastidores da sofrível campanha do Corinthians na temporada

2 mar 2021 07h07
ver comentários
Publicidade

Em tempos de BBB e de paredões com recordes de votos para os eliminados, o grupo Globo investiu em um documentário sobre o Corinthians. A emissora negociou com a diretoria acesso aos vestiários, campos de treinamento e outros espaços controlados.

Hoje as TVs dos clubes já soltam muitos vídeos de bastidores o que minimiza o impacto inicial do documentário. Mas é diferente quando esse conteúdo ganha um olhar jornalístico e não apenas de entretenimento, o que o telespectador logo percebe desde o primeiro capítulo, exibido na segunda-feira.

Nos próximos episódios, Acesso Total vai mostrar detalhes da saída de Boselli, a rebeldia de Davó (quem?) que se recusou a jogar pelo time sub 23 e vai terminar sem o final feliz: a classificação para a Libertadores, que ficou só no sonho.

Para o próximo BBB corintiano fica uma singela sugestão: criar um paredão para que a Fiel possa eliminar suas Lumenas, Carol Konkás e Negos Dis ao final da temporada. Até porque tem muito mais candidato no Timão do que no Big Brother Brasil.

 

 

Acesso Total mostra bastidores do Corinthians na temporada
Acesso Total mostra bastidores do Corinthians na temporada
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Site do Corinthians

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade