0

Liverpool emociona, goleia e mostra que o sonho não acabou

Time inglês com os 4 fabulosos Alisson, Origi, Wijnaldum e Alexander-Arnold arrasa Barcelona e vai à final da Liga dos Campeões

7 mai 2019
18h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Não há na atualidade um futebol mais intenso e mais aguerrido do que o do Liverpool. Com a cara do técnico Klopp, o time deu um chega pra lá no favoritismo do poderoso Barcelona, que tem Messi, o melhor do mundo na atualidade, e sapecou 4 x 0. Uma vitória épica.

Sem ter nada a perder e como já havia feito em Barcelona, o Liverpool foi pra cima e conseguiu abrir o placar com Origi, logo aos 7 minutos. Claro que o Barça teria espaços, mas Alisson com uma atuação espetacular não permitiu que os espanhóis marcassem.

Klopp comemora vitória do Liverpool sobre o Barcelona
Klopp comemora vitória do Liverpool sobre o Barcelona
Foto: Phil Noble / Reuters

O Liverpool, que já entrou sem Salah e sem Firmino, ainda perdeu Robertson, contundido, no intervalo. E aí o acaso deu o empurrão final para a classificação. Wijnaldum entrou e marcou duas vezes, em menos de dois minutos, para fazer 3 x 0, aos 10 do segundo tempo.

O jogo estava indo para a prorrogação, o que já seria um milagre para muita gente. O Liverpool continuou melhor, sem a mesma intensidade, até que surgiu um escanteio, aos 33 minutos.

Alexander-Arnold parecia ter desistido de cobrar, mas ao ver que a zaga do Barça estava distraída, voltou, bateu por baixo e Origi mandou pra rede. Uma molecagem que derrubou o todo poderoso Barcelona.

O sonho do Liverpool de conquistar a Liga dos Campeões não acabou, graças aos 4 fabulosos Alisson, Origi, Wyinaldum e Alexander Arnold.

Veja também:

Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade